Estratégica, Ludmila Fiscina será candidata à Assembléia Legislativa pelo Partido Verde PV.
O calculo quantitativo/eleitoral certamente foi à estratégia que levou a filiação da primeira dama de Alagoinhas e ex-secretaria dos SEMAS, LUDMILA Fiscina, a se filiar ao partido verde PV. Compondo a federação com o PT e o PC do B, juntos as três siglas com a melhor das hipóteses poderá fazer até 20 deputados estaduais.
Conhecida pelo seu jeito carismático de fala afável, a pré-candidata à Assembléia Legislativa Ludmila Fiscina, tem reais chance de sair eleita desta disputa, em constantes entrevistas de radio e outros meio de comunicações ela vem se mostrando que estar extremamente preparada para representar Alagoinhas na esfera estadual, a mesma se destacou no cenário Político Municipal, com sua atuação ainda como Subsecretária de Assistência Social SEMAS, onde mostrando sua competência e sensibilidade, caiu nas graças do povo. Tempos depois assumiu a pasta como titular, mas agora com a Nobreza do Titulo de Primeira Dama do Município.
Entre tanto, nem tudo são flores, o cenário não estar fácil para a primeira dama, muita água terá que rolar e o seu esposo Joaquim Neto, têm que tirar o pé do bolso e acelerar as ações do seu governo, que sem duvidas refletirá e muito no nome de sua esposa.
Por: Direção Revista Vitrine