Rodrigo Taigra, secretário de esportes de Inhambupe, mais conhecido como Taigra, nega acusação feita pela família da vítima de homicídio ocorrido ontem(16) na cidade de Inhambupe/Ba

Ele afirmou que sua filha teve uma paquera com a vítima, Tierry, mas que foi algo simples, rapidamente resolvido, limitando-se a um beijo na frente da escola há meses atrás.

Além disso, ele expressou surpresa com a notícia, mas ao mesmo tempo se tranquilizou, pois contava com o apoio dos próprios alunos e com as câmeras de segurança de sua academia que comprovava que nesse momento estava fazendo o seu trabalho no esporte.

Na manhã desta quarta-feira, dirigiu-se à delegacia, relatou sua versão e entregou ao Dr. Augusto Saldanha, autoridade policial, as imagens que comprovavam sua inocência, mostrando que no momento do ocorrido ele estava dando aulas.

Taigra ainda manifestou sua frustração com as postagens feitas pela família que o acusou de ser o assassino de Tierry. Por fim, expressou a esperança de que a verdade prevaleça e que o verdadeiro culpado seja responsabilizado por seu delito.

A matéria conclui com uma citação de Taigra: “Espero que a verdade apareça e que o verdadeiro culpado pague pelo seu delito.